A banda de rock alternativo ( ou seria krautorock ou eletrônica? ) Bom iver está ás voltas com a divulgação de seu novo trabalho, a se chamar 22, A Million, a qual eles já divulgaram durante turnê deles em sua cidade natal, e que conterá a ótima 33 GOD, que se trata de uma canção cheia de camadas ( parecidas um pouco com o que Radiohead vem produzindo nos últimos 15 anos, e o The XX ( que estão demorando com um trabalho inédito, mas vá lá)) e eletrônica, e com uma letra maio reflexiva, se tornando assim um produto bem interessante e que vai deixar a critica de boca aberta, com toda certeza.
A canção está com um vídeo inédito, que está sendo divulgado desde ontem, dia 29, e se trata de um vídeo maio psicodélico, e em cores neutras e escuras.
Trata-se de uma canção de camadas e de sonoridade bem orgânica, e já é a terceira, após “22 (OVER S∞∞N)” e “10 d E A T h b R E a s T ⚄ ⚄” .
Parece que vem boa coisa por ai.
Provável track list:
Veja capa e tracklist do novo álbum
22 (OVER S∞∞N)
10 d E A T h b R E a s T ⊠ ⊠
715 – CRΣΣKS
33 “GOD”
29 #Strafford APTS
666 ʇ
21 M♢♢N WATER
8 (circle)
____45_____
00000 Million
Emicida foi uma das maiores promessas que apareceu no rap/ hip e hop brasileiro nos Últimos anos. E o cantor paulista resolve unir forças ao também rapper Rael para fazer um clipe ao vivo, da famosa música de Emicida chamada "Levanta e Anda", clipe publicado no youtube em 23 de fevereiro, e essa faixa faz parte de seu DVD ao vivo 10 anos de Triunfo. Dá para perceber assistindo ao clipe que Emicida está totalmente entregue ao público ao dividir os microfones com o seu companheiro Rael, também paulistano, que aliás está com um CD recente lançado em 2016, chamado "Coisas do meu Imaginário". Segundo fontes, o DVD tem como previsão de data de lançamento abril próximo. As imagens do clipe mostram a dupla cantando a canção" que foi inclusa no CD DE 2013 O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", de 2013, em show promovido em São Paulo, em 2017. E Emicida pretende assim realizar o primeiro filme de sua carreira. Tem direção de Fred Ouro Preto e aborda
Comentários
Postar um comentário