Pular para o conteúdo principal
A nova do fun. repete fórmula de sucesso do álbum de  megassucessos Some Nigths

Mesmo com a Copa, não se para, pois o mundo da música é muito dinâmico... Sempre nossos ídolos estão lançando novas músicas. Vamos debater agora sobre a nova do fun. que em 2011 nos mostra o megassucesso Some Nights, com 11 "singles". Eles apresentaram no programa do Jimmy Fallon, no dia 21 de Junho, a inédita Harsh Lights. A canção parece com uma musica que foi descartada do Some Nights, o mesmo pop meloso e queeniano que os catapultou á competição de Álbum do Ano do Grammy de 2013, mas mais amadurecida e com uma leve sombra e penumbra, mas ainda feliz e divertida.. A musica é muito consistente, mas repete a formula de sucesso que permeou  o Some Nights. Nate Ruess e sua trupe se transformaram em hitmakers. É o que essa música prova.

Harsh Lights"So pocket to the plan
Move playing with these chains
Talking ‘bout a plug mood
Asking how I found this place
My eyes will drink from the one that got away
So tonight I’m going out, tonight I’m gonna stay

Esse primeiro trecho mostra a mesma temática de We´re Young... Somos jovens e temos que aproveitar a vida. Por isso, vou sair à noite, e me livrar das amarras.
 
 He walks 80s thumb, puts sucker for a day
I would make the first move but I’m too drunk to enunciate
There will be pointing along it, here of someone’s game
So tonight I’m going out, tonight I’m gonna stay
 
E eu-lírico queria dar o seu primeiro passo, mas está muito bêbado para analisar e raciocinar. Mas deve sair para espairecer...Como sempre.
 
Been so blind just to breathe
This side your fine line between the things you want and the things that you need
So I’m not going to sleep
Sleeping in the midnight
 
O protagonista da letra está muito cego para respirar. E discursa sobre a tênue linha que separa o que eu quero e o que eu preciso... Pretende não dormir para não perder o melhor da festa_ e da vida.
 
On a harsh light
And nothing gets me down
Running into old friends I don't need anymore
 
e a luz insuficiente  não o coloca para baixo, pois ele ainda pode contar com os seus velhos amigos.
 
Tonight I’m gonna show ‘em
We all got scars
We all got scars
We all got scars
We all got scars
 
O fun. está um pouco amadurecido. Todos se ferem na jornada da vida. Daqui ninguém sai vivo...
 
I’m sipping in the midnight
On a harsh light
And nothing here is bringing me down

A meia noite é a sua amiga, ele está em ótima companhia!
 
And my heart is always breaking
Every ghost say hard this road
We fall sleep to revolution
Wake up to another sad excuse
 
O coração está sempre partido, fantasmas tentam dificultar a caminhada, se não se tomar cuidado, ruiremos de sono durante uma revolução, e acordar é uma triste forma de pedir licença.
 
And my heart is always breaking
Every ghost say hard this road
We fall sleep to revolution
Wake up to another sad excuse
 
Fun gótico: estou tão ferido que começo a me tornar uma sombra!
 
Ou seja, apesar de mais amadurecido, não se deve esperar muitas novidades nesse novo fun...Repetição da mesma forma de sucesso. Ainda bem... A alegria continua presente_ vamos sair a noite! e tudo se resolve!
 
Nota: 7,0
 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marc Anthony - Flor Pálida (Official Video)

Eminen faz um coletivo que atrai e se revolta contra as mazelas

Eminen, considerado um dos maiores artistas dos anos 90, volta à baila com uma super colaboração e um clipe muuito bom. A colaboração chama-se Detroit vs Everybody, e chama a atenção pelo numero de features que traz em sua composição. Alem do proprio Eminen cantam tambam os rappers Danny Brown, Big Sean, alem de nomes mais desconhecidos do grande publico como por exemplo Dej Loaf, Royce da 59 e ainda Trick Trick. O clipe tambem se rendeu ao charme do preto e branco. E mostra paisagens tipicas de Detroit enquanto os rappers vao mostrando as suas mensagens de luta e de nao conformismo. A grande sacada de Eminen, que todos dabem que é um grande visionario, é tentar mostrar as mazelas de Detroit atraves das imagens dos becos obscuros da cidade e atraves da otica de seus proprios moradores, que graças a Deus sao artistas e foi-lhe dado o dom de poder falar em nome de uma maioria castigada pelo sofrimento e pela desigualdade social. Na nossa opinião, Eminem é uma das figuras mais incriveis

George Michael, ícone do pop se vai no dia de Natal

George Michael, ícone do pop se vai no dia de Natal Seu passamento ainda não teve as causas esclarecidas. O cantor e compositor nos deixa aos 53 anos com uma carreira profícua e muito bem sucedida, com mais de 100 milhões de copias vendidas entre sua empreitada com a banda Wham, junto a Andrew Ridgley e seus trabalhos solos. Segundo a imprensa, sua morte se deu tranquilamente entre os festejos natalinos. Mas é certo que vinha tendo problemas de saúde há bastante tempo, tendo inclusive padecido com uma pneumonia que segundo o próprio quase lhe tirou a vida. Ele se chamava Geogios Kyriacos Panayiotou e tinha origem grega, seus parentes vindos de Chipre, mas nascera no norte de Londres. Em seu tempo na Wham lançou os sucessos Wake me Before you go go, I’m your man, e Freedom, e Careless Whisper, lançada em 1984, foi considerada um dos maiores hits do pop na época. Sua carreira solo desponta em 1987, ano de lançamento de Faith. Vendidas mais de 25 milhões de copias, ganha o álbum do ano